Photobucket

domingo, 16 de maio de 2010

Mais um Memorável dia JUVENTUDE !!!

A mensagem que devo começar a escrever é de apreço a todos os participantes pois transformaram uma simples tarde de sábado numa tarde repleta de convivio.
A juventude fica deveras a ganhar com estas actividades. Obrigado a TODOS!!
A Juventude de Sernancelhe está de parabéns. No passado dia 15 de Maio houve uma comunhão muito enriquecedora entre os jovens de todo o concelho.
Perto de 40 jovens estiveram cerca de 4 horas a participar num encontro onde a amizade reinou.
Assim pudemos transmitir a mensagem que a nossa função é dinamizar o concelho mostrando que com vontade os eventos são concretizados.
Participaram equipas de muitas aldeias do concelho, como por exemplo de Sernancelhe, Escurquela, Macieira, Freixinho, Sarzeda, Ferreirim e Chosendo.
A JS agradece a presença de todos e recorda que este dia vai-se repetir mais vezes e cada vez a crescermos mais.

Tentamos assim dinamizar o concelho, mostrando que temos grande valor entre os grandes.

Esperamos repetir esta actividade em mais freguesias mostrando que é possivel unir Sernancelhe. Porque a Juventude é a ALMA e VOZ do povo.

Também os nossos Vereadores, Carlos Lacerda e Leonor Nascimento juntamente com o Coordenador do PS de Sernancelhe, Mário Rodrigues bem como Rogério Ribeiro e Nelo que estiveram presentes no evento mostrando o seu incondicional apoio à Juventude de Sernancelhe.

Um agradecimento especial à Juventude de Chosendo que tão bem soube acolher tantos jovens na sua terra, preparando um lanche propicio ao dia. Foram incansáveis.

Assim novas amizades foram traçadas, restando releembrar que mais eventos semelhantes estão a ser preparados.Ficando a promessa que durante o Verão organizaremos um torneio inter-freguesias.

Por isso vai treinando a tua equipa que durante o Verão teremos muitas actividades para desfrutares.

Durantes os jogos não houve Vencedores nem Vencidos havendo sim um reconhecimento muito gratificante de que a tarde foi um sucesso. Todos os participantes jogaram entre si com muita vontade de mostrar o que a Juventude de Sernancelhe é capaz.

RESTA UMA VEZ MAIS AGRADECER A PARTICIPAÇÃO DE TODOS MOSTRANDO QUE ESTAMOS AQUI PARA TI. ESTAMOS AQUI PARA TRANSFORMAR AS TARDES MAIS COMUNS DE SERNANCELHE.
JUVENTUDE COM ATITUDE !

3 comentários: