Photobucket

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Relato de um Jovem do nosso concelho

É com enorme alegria que vejo que finalmente ah alguém que se preocupa connosco, Juventude de Sernancelhe.
Sendo eu um jovem, por vezes sinto-me triste e sozinho por não ter nada para ocupar o meu tempo livre, então acabo por me meter em casa passando o tempo no computador.
Em tempos a minha aldeia teve um grande numero de jovens, actualmente não somos mais de 10, tudo quer sair daqui, e os que ficam acabam por mais cedo ou mais tarde sair também.
Algo nos leva a pensar, que não estamos a caminhar no caminho certo e que para isso é preciso mudar.
Independentemente da cor partidária, estou pela JUVENTUDE DE SERNANCELHE, e estou extremamente contente pelo trabalho e evolução que a JS Sernancelhe está a fazer, amanhã irá se realizar mais uma actividade (Torneio de Futsal em Chosendo) estarei presente mais uma vez de corpo e alma!

FORÇA JUVENTUDE

FORÇA JS

Fábio Batista 14 de Maio 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário