Photobucket

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Rentrée em Matosinhos

No passado Sábado dia 5 de Setembro de 2010, a JS Sernancelhe marcou presença no Reentré do Partido Socialista em Matosinhos.

A JS Sernancelhe marcou uma boa presença com cerca de 15 Jovens, sendo que 5 de nós viajaram até Matosinhos no autocarro destinado ao Partido Socialista pois o da Juventude já ia lotado.

O dia começou bem cedo, eram cerca de 11H30 da manha quando os nossos Jovens se concentraram na novíssima sede da JS/PS em Sernancelhe.

De Sernancelhe a Matosinhos, paramos ainda no Sátão e Mangualde, para que os nossos camaradas seguissem viagem connosco.

A viagem correu às mil maravilhas, com muita diversão, cânticos, e conversas, serviu também para refortalecer as amizades, bem como para conhecermos Jovens que era a sua primeira vez como JS.

Acabados de chegar a Matosinhos, fizemos o Check-In no Hotel Tryp, onde já estavam centenas de Jovens pertencentes á JS de Carregal do Sal, Tondela, Viseu, Cinfães, Resende, etc.

As 17h00 deu arranque então o Mega-comício do PS, com uma enchente de Militantes e Simpatizantes do Partido Socialista, num tom de brincadeira dizia-se “Aqui não cabemos todos, vamos para o Estádio do Dragão”.

Tivemos a oportunidade de ouvir e mesmo contactar com, Pedro Alves (Secretário Geral da Juventude Socialista) e José Sócrates (Secretário Geral do Partido Socialista e Primeiro Ministro), entre outros grandes nomes da politica portuguesa.

E como jovens que somos, não podemos esquecer que a Juventude Socialista não tem apenas o seu lado sério, também é necessária a diversão, e seguindo esta ideologia, houve espaço para o convívio. Os jovens vindos de todo o país reuniam-se em bares e discotecas depois do jantar, enchendo a cidade.

Para concluir, queria agradecer primeiramente aos Jovens da JS Sernancelhe que marcaram presença em Matosinhos, mas também aos restantes Jovens e amigos da JS Sátão, Viseu, Mangualde, Tondela, Carregal do Sal, Cinfães e Resende, entre outros.

Foi sem duvida um grande Fim-de-semana da família Socialista, e mostramos mais uma vez ao País que o Partido Socialista está vivo, e tem todas as condições para continuar a governar Portugal, isso é um facto que incomoda muita gente, aproveitamos também para dizer a Manuel Alegre, através de um cântico, que nos JS estamos com ele.

E SOMOS NÓS, A JUVENTUDE COM ATITUDE…
MUITO TRABALHO, ESFORÇO, E DEDICAÇÃO…



PS: Obrigado ao Camarada Ricardo do Sátão pelas fotografias.
ORGANIZA-TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário